Vestibular da Uespi, Puc Minas, UFMG e Fuvest



Vestibular da Uespi, Puc Minas, UFMG e Fuvest


Uespi divulga resultado do vestibular nesta segunda
O Vestibular Uespi/2012 registrou o número de 30.700 inscritos para 4.260 vagas disponíveis para 11 campi da instituição. O resultado do vestibular da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) será divulgado nesta segunda-feira (6), a partir das 10h.

Vestibular PUC Minas 1º semestre
O resultado com os aprovados no processo seletivo de nova oferta de vagas, pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em cursos de graduação presencial e a distância da PUC Minas nas unidades de Belo Horizonte (Coração Eucarístico, Barreiro, Praça da Liberdade e São Gabriel) e campi e polos na RMBH e no interior será divulgado nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, pela internet no www.pucminas.br.

Fuvest divulga lista de aprovados no vestibular
SÃO PAULO - Já está disponível para consulta, desde as 15h15 desta sexta-feira, a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular da Fuvest, que selecionou 10.852 alunos para a USP e 100 para o curso de Medicina da Santa Casa da capital. A relação pode ser vista no site

UFMG divulga lista de aprovados no vestibular
A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG divulgou neste sábado a relação dos 6.607 candidatos aprovados no vestibular. A lista está disponível para consulta por curso no site da Copeve.

Fuvest divulga resultado do vestibular nesta 6ª
A Fuvest vai divulgar nesta sexta-feira, 3, por volta de 15h, a lista de aprovados na primeira chamada de seu vestibular. Ao todo, serão convocados para matrícula 10.952 estudantes - 10.852 para a USP e 100 para o curso de Medicina da Santa Casa de São Paulo. As matrículas deverão ser feitas.

Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-cesumar-unicamp-e-fuvest.html

Vestibular da USF, Unicamp, Faseh, UERJ e Fuvest
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-usf-unicamp-faseh-uerj-e.html

Vestibular da Uncisal, UERJ, ESCS e Fuvest
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-uncisal-uerj-escs-e.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: