Seleção do Programa Ciência sem Fronteiras e sobre o Enem




Seleção do Programa Ciência sem Fronteiras e sobre o Enem


Chamada Pública para Seleção do Programa Ciência sem Fronteiras na UEPB
A Coordenadoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (CAII), da Universidade Estadual da Paraíba, divulga para a comunidade acadêmica a Chamada Pública para Seleção Interna de alunos de graduação no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF). As chamadas do PCsF estão direcionadas para Instituições de Ensino Superior (IES) na Alemanha, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido. Os alunos interessados precisam estar dentro das áreas e temas prioritários do Programa e cumprir os requisitos especificados da chamada interna da UEPB.

UESC aplica provas do vestibular a partir de domingo
As provas do vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia, serão realizadas de domingo, dia 8 de janeiro, até terça-feira, 10 de janeiro, a partir das 8 horas. O total de candidatos que confirmaram suas inscrições é de 14.308.

Pré-vestibular gratuito tem índice de aprovação de 60% na UFPR
O curso pré-vestibular gratuito ofertado pelo Sesi Paraná ea ONG Em Ação teve índice aprovação de 60% na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Dos 179 alunos que passaram para a segunda fase, 104 foram aprovados no vestibular, em praticamente todos os cursos.

Reeducandos do sistema penitenciário são aprovados no Enem
O Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano teve 101 reeducandos do sistema penitenciário de Alagoas inscritos para a prova. Deste total, 61 candidatos – o que corresponde a 60% dos inscritos – conseguiram a aprovação e estão habilitados.

Estudante muda nota do Enem na Justiça
Após ordem da Justiça, um estudante de São Paulo teve a redação do Enem reavaliada. Assim, a nota dela passou de zero para os 880 pontos, entre 1000. Resultados na web novos sobre Enem e sobre Vestibulares.

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: