Vestibular da Unopar, UFPR, FGV e sobre Bolsas de Estudos



Vestibular da Unopar, UFPR, FGV e sobre Bolsas de Estudos




Vestibular de Administração da FGV acontece no domingo em SP
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EASP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), aplica neste domingo as provas do vestibular. Na parte da manhã, das 8h30 às 12h30, os candidatos vão responder ao módulo objetivo.

Programa de bolsas de estudos no exterior
André Barros Togawa, de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica da UnB. No mês que vem, ele inicia uma jornada de um ano na Universidade da Califórnia, em San Diego. Ele terá contato com disciplinas como programação, materiais e aeronáutica, tudo relacionados com o que pretende desenvolver no seu regresso ao Brasil, Engenharia Aeronáutica. “Quero abranger tudo o que puder em mecânica. Mas sei que quando voltar, quero trabalhar para ajudar a desenvolver a região Centro-Oeste”, explicou André, que vai pela primeira vez aos Estados Unidos.

Vestibular Unopar
O MERCADO BUSCA SEMPRE OS MELHORES. SEJA UM DELES. VESTIBULAR UNOPAR. Saiba mais em www.unopar.br. Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Candidatos chegam cedo para a 2ª fase do vestibular da UFPR
No local será realizada a segunda fase do vestibular da instituição. Para a estudante Franciele Baja, que tenta uma vaga no curso de Biologia, os estudos foram intensificados desde o resultado da primeira fase. "Estou na expectativa e muito nervosa.

Vestibular começa com tranquilidade no Campus Torquato Neto
O movimento no Campus Torquato Neto da Uespi, bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina, começou antes mesmo das 6h da manhã deste domingo (11/12). Alguns candidatos que moram distante, ou com medo de chegarem atrasados, saíram de casa antes de o sol.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: