Vestibular da PUC-RS, UFMG e notícias sobre o Enem



Vestibular da PUC-RS, UFMG e notícias sobre o Enem


PUCRS entrega Bolsa Mérito
Os primeiros colocados em cada curso de graduação no Vestibular de Verão receberão a Bolsa Mérito das mãos do Reitor, Joaquim Clotet, e dos diretores das unidades acadêmicas onde irão estudar. Será nesta quarta-feira, 21 de dezembro, às 17h, no Teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

Vestibular da UFMG: lista de convocados para segunda fase é divulgada
Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (22) a relação dos candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2012 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A lista está disponível para download no site da instituição por curso.

Enem em vestibular , como funciona?
Vestibular1 Respostas: Estou indo para o terceiro ano que finalizarei no ano que vem e pretendo fazer. Tipo Byanca, o Enem é o exame nacinal do ensino médio, é uma prova. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

Consórcio devolverá R$ 73 milhões por vazamento do Enem em 2009
À época, MEC adiou data do exame São Paulo – Por causa do vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009, o governo federal irá receber de volta R$ 73 milhões. A Justiça Federal determinou que o Consórcio Nacional de Avaliação

Universitários já podem fazer financiamento antes da matrícula
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também passou a ser exigido dos candidatos ao financiamento que concluíram a etapa depois. A proposta é que o desempenho dos estudantes beneficiados pelo Fies no Enem sirva para avaliar os candidatos.

UFPR divulga aprovados no vestibular para o Curso de Formação
UFPR divulga aprovados no vestibular para o Curso de Formação de Oficiais. Os demais candidatos devem esperar o resultado do Enem. Tweet do Vestibular1. Resultados de notícias novos na Web para vestibular e para Enem.

Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unitau-ufpb-coperves-e.html

Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unicamp-puc-sp-uftm-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: