Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem


Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem


Vestibular da UFPB: consulta de locais disponível
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começou a disponibilizar nesta sexta-feira (4) a consulta dos locais de prova para os inscritos no Vestibular, Processo Seletivo Seriado (PSS) e também para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia.

PBVest realiza aulões neste sábado para alunos
Os alunos que vão concorrer a uma vaga nos vestibulares da UEPB e UFPB contam com mais um reforço do Pré-Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest). Neste sábado (5), a partir das 8h, serão realizados aulões em praticamente todo o Estado.

Questões do exame voltam a valer
O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Paulo Roberto de Oliveira Lima, suspendeu sexta-feira, a liminar que determinava o cancelamento de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todo o Brasil.

Vestibular da Unesp começa hoje com mais de 90 mil inscritos
A prova da primeira fase do vestibular de fim de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será aplicada hoje. Os candidatos devem se apresentar às 13h no local da prova, uma hora antes do fechamento dos portões. Medicina tem 170 candidatos por vaga no vestibular da Unesp Formandos em medicina são massacrados pelo MEC, diz leitor Vestibular da Unesp tem 91 mil inscritos O vestibular.

Fuvest: professor tira dúvidas sobre prova de geografia
A primeira fase da Fuvest, vestibular que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, será realizada no dia 27 de novembro. Na disciplina de geografia, o candidato deverá enfrentar uma prova com textos, gráficos e tabelas.

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: