PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp



PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp

Coreia do Sul promove 'Enem' para quase 700 mil estudantes
Uma espécie de "Enem sul-coreano", o teste levou pais e parentes dos alunos a rezar e acender velas nos templos para desejar o sucesso dos jovens no teste. O resultado do exame sairá dia 30. Na Coreia do Sul não há maior conquista do que ser aceito.

Pilotos pagariam até R$ 700 mil por dia de testes em Abu Dhabi
Neste final de semana, durante os treinos livres para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, diversos pilotos jovens terão uma chance nos carros da Fórmula 1. É mostrar a cara para os chefões da categoria para quem sabe conquistar um lugar no cockpit de uma das máquinas da categoria mais importante do automobilismo mundial. Porém, o que parece um grande vestibular para os pilotos.

PUC SP oferece vagas para 48 cursos, inscrições encerram hoje
A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) encerra nesta quinta feira as inscrições para o processo seletivo de verão. No total, o vestibular oferecerá vagas para 48 cursos da universidade. As inscrições devem ser feitas pelo site pelo site www.vestibular.pucsp.br. O valor da taxa é de R$ 120.

Pela primeira vez Engenharia Civil é o curso mais concorrido do vestibular da USP
Pela primeria vez, o curso de Engenharia Civil é o mais concorrido no vestibular Fuvest da Universidade de São Paulo (USP). Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Unicamp aplica 1ª fase do vestibular neste domingo
Pelo menos 61 mil estudantes são esperados para a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que será realizada no domingo em 22 cidades brasileiras. Após o término das provas, previsto para as 18h, o Terra fará a correção online das questões. Pela internet, os candidatos poderão acompanhar o resultado comentado de todas as perguntas feitas pelos professores.

Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibulares-da-fatec-e-tudo-sobre-o.html

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: