Vestibular da Udesc, Puc Minas, UFPA e Enem





Vestibular da Udesc, Puc Minas, UFPA e Enem


Udesc (SC) prorroga até 17/10, o prazo de inscrições do Vestibular.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou até o dia 17 de outubro, o prazo de inscrições do vestibular de verão. A taxa custa R$ 75,00. Nesta edição são oferecidas 1.620 vagas gratuitas, em 46 cursos, em 11 unidades.

PUC Minas é a melhor Universidade privada do Brasil
A PUC Minas foi escolhida pela terceira vez a Melhor Universidade privada do País. O prêmio Melhores Universidades é concedido pela publicação Guia do Estudante, da Editora Abril. A divulgação do vencedor ocorreu na noite desta quarta-feira,durante solenidade de premiação em São Paulo. A PUC Minas recebe o prêmio pela segunda vez consecutiva. No ano passado e em 2006, a PUC Minas foi considerada a melhor universidade privada do Brasil pela mesma publicação.

Federal do Pará encerra hoje inscrições para o vestibular
A Universidade Federal do Pará (UFPA) encerra nesta quinta-feira as inscrições para o vestibular. O prazo acabaria na última terça-feira, mas foi prorrogado após sobrecarga de acessos ao sistema no site do Centro de Processos Seletivos.

Senador destaca enorme abismo entre as escolas públicas e particulares
Segundo o parlamentar, no ranking das melhores escolas, segundo o Exame do Ensino Médio (Enem), o Piauí figurou entre as cinco primeiras escolas das 100 melhores do país em, todas particulares. Por outro lado, o Estado também figurou entre as melhores.

Data do resultado do Enem - 04 de janeiro - Vestibular
Inep lança página com as dúvidas mais frequentes em relação ao exame; provas serão nesse mês. Web resultados novos para Enem.

Vestibular da USF, UnB, Uel, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-usf-unb-uel-unicamp-e.html

Vestibular da Uespi, Unesp, UFPA, UEPG e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-uespi-unesp-ufpa-uepg-e.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: