Vestibular da UEPG, Unisuam e sobre o Enem



Vestibular da UEPG, Unisuam e sobre o Enem


Vestibular de Verão da UEPG terá provas em Maringá
Os estudantes da região Noroeste que se inscreverem no Vestibular de Verão (2º Concurso Vestibular) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) terão a opção de fazer as provas em Maringá. O vestibular da instituição de Ponta Grossa.

Dia da Responsabilidade Social
UNISUAM promove atendimentos gratuitos em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social. Organizado pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), o Dia Nacional da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular será comemorado em todo o País no próximo sábado, dia 24 de setembro. Para comemorar a data, a UNISUAM irá promover ação social, das 9h às 15h, no pátio da Unidade Bonsucesso (Av. Paris, 72) com atendimentos gratuitos à comunidade.

Prova de matemática do Enem revela abismo entre rede
Diferença entre médias é de mais de 90 pontos. Desempenho das particulares é melhor em todas as disciplinas. Web resultados novos para enem e para vestibular.

II Ciclo de Palestras do Enem repete sucesso
Muitas pessoas aproveitaram o primeiro dia da troca dos selos para garantir o ingresso para o II Ciclo de Palestras do Enem, que ocorre no sábado (24), na Computer Music Hall. A troca iniciou ontem e vai até amanhã. Com o sucesso da primeira edição.

ENEM - Repórter
Repórter: de segunda a sexta, 12h00, na TV Vestibular1. Para mais edições, acesse: www.vestibular1.com.br/video. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Vestibular da Fecea, Epcar e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-fecea-epcar-e-sobre-o.html

Vestibular da UEPB, Unifesp, UFSC e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uepb-unifesp-ufsc-e-sobre-o-enem/

Vestibular da IFPE, UFSCar, UFPE e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ifpe-ufscar-ufpe-e-sobre.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Uerj, Panamericana, Uneb, IFS e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uerj-panamericana-uneb-ifs-e-enem/

Vestibular da Fase, UFSCar e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-fase-ufscar-e-sobre-o-enem/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: