Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem

Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem


Certificado de Conclusão do Ensino Médio através do ENEM
O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) também pode substituir o supletivo no caso de alunos que não concluíram o Ensino Médio no passado ou alunos que repetiram séries e que desejam sua certificação para, quem sabe futuramente, tentarem ingressar no Ensino Superior.

Gabaritos das provas do CFOPM da Uneb
A comissão organizadora do Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM) divulgou hoje (4), conforme previsto em edital, os gabaritos das provas do certame realizadas ontem. Ao consultar os gabaritos, o candidato deve ficar atento ao código correspondente à prova que realizou. O resultado da 1ª etapa, que corresponde ao exame de conhecimentos, está previsto para ser anunciado no próximo dia 19. Posteriormente, os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para as fases subsequentes do concurso. Clique aqui e confira os gabaritos das provas.

PUC Minas divulga lista de aprovados no Vestibular
A relação dos aprovados no Vestibular do 2º semestre da PUC Minas, para 7.790 vagas dos cursos oferecidos em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), Região Metropolitana (Betim).

Unipli realiza vestibular de julho
O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pelo grupo Anhanguera Educacional, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional ainda este ano: o vestibular. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a instituição realizará a prova no dia 10 de julho (domingo), às 9h30.

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-ufrj-uneb-anhanguera-e.html

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-ifms-uem-e.html

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: