Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem

Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem


Celso Lisboa abre inscrições para cursos de férias
O Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) está com inscrições abertas para cursos de férias, com início das aulas a partir do dia 18 de julho. Os cursos oferecidos são Avaliação Interdisciplinar ao cliente Idoso, Terapia cognitivo–comportamental, Técnicas de Alongamento e flexibilidade, Suporte Básico de vida, Conceitos Anatomofisiológicos do Sistema Respiratório e Conceitos Anatomofisiológicos do Sistema Endócrino.

Enem passa a ser obrigatório para solicitar financiamento estudantil
A obrigatoriedade do Exame do Ensino Médio (Enem) para obtenção do Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), que passa a valer a partir de 29 de julho, foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11.

Dez passos e 20 questões para escolher uma carreira no vestibular
É compreensível, portanto, que a dúvida se imponha aos jovens, às vezes de maneira aflitiva, no momento em que eles têm que optar por um só curso: o vestibular. O que mais incomoda garotos e garotas às voltas com a escolha de uma profissão é a mais procurada.

UEL recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular até sexta
A UEL (Universidade Estadual de Londrina), do Paraná, encerra o prazo para receber pedidos de isenção ou desconto na taxa de inscrição do Vestibular às 23h desta sexta (15). Os candidatos podem pleitear a isenção total ou descontos de 30% ou 50%.

Louveira abre inscrições para Cursinho Pré-Vestibular
A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Educação estará recebendo entre os dias 25 a 29 de julho, inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular no município. As aulas terão início no dia 29. A exigência é que os inscritos tenham.

Bolsas de Estudos, Enem, Vestibular UEL, Puc-Campinas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/bolsas-de-estudos-enem-vestibular-uel.html

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da PUC-RS, UESC, Newton Paiva e Veris Faculdades
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-puc-rs-uesc-newton-paiva.html

Programa Nossa Bolsa, Aprovados Prouni, Dicas do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/19/programa-nossa-bolsa-aprovados-prouni-dicas-do-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Unesc, UEM, Uece e UEPG
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/19/vestibular-da-unesc-uem-uece-e-uepg/

Inscrições para o Enade, Notícias do Enem e Vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/19/inscricoes-para-o-enade-noticias-do-enem-e-vestibular/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: