UFRJ decide acabar com vestibular

UFRJ decide acabar com vestibular


USP terá novos cursos no vestibular – Engenharia e Adminsitração
A Universidade de São Paulo (USP) estará oferecendo quatro novos cursos de graduação a partir, nas áreas de engenharia e administração, que estarão disponíveis nos campi localizados nas cidades de Lorena e Piracicaba, respectivamente.

FURG só pelo SISU
O Conselho Universitário (Consun) da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, reunido na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, manteve o ingresso nos cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) para. Com isso, a FURG repete a metodologia de ingresso utilizada no ano passado: todas as vagas do processo seletivo serão preenchidas pelo SiSU, que utiliza em 100% a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

UFRJ decide acabar com vestibular e utilizar notas do Enem
A partir, o vestibular da universidade será anulado e 100% das vagas serão preenchidas pelas notas do exame. Os estudantes terão que se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para poder concorrer às vagas.

ESADE realiza primeiro vestibular em Marketing
Os futuros acadêmicos têm nova opção de graduação tecnológica na ESADE: o Curso Superior de Tecnologia em Marketing. O processo de seleção para ingresso ocorre com prova única de redação no dia 07 de julho, às 19h30, na Unidade Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84). Inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de julho em www.esade.com.br. A taxa é R$ 30. Ao final de dois anos, os alunos de Tecnologia em Marketing estão prontos para atuar como assessores ou analistas. As disciplinas incluem: Administração de Franquias, Marketing Pessoal e Código de Defesa do Consumidor. Aliás, os quatro módulos do curso inovam ao abordar assuntos como e-commerce e e-business.

Divulgado os aprovados no Vestibular da UPF
Confira no link abaixo o listão de aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF), realizado no último sábado (25/06). http://goo.gl/dCRfS. As matrículas para os aprovados em primeira chamada acontecem nestes dias 28, 29 e 30 de junho. Elas devem ser feitas pessoalmente pelo candidato classificado na Central de Atendimento ao Aluno, prédio J1 (Campus I), ou no campus onde o vestibulando participou do processo seletivo. Detalhes no site do Vestibular (www.vestibular.upf.br).

UFG (GO) recebe pedido de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/ufg-go-recebe-pedido-de-isencao.html

UFSC divulga locais de prova
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/ufsc-divulga-locais-de-prova.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: