Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas


Seleção para a Ufal através do Enem
Faltam cinco meses para mais um vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ea ansiedade toma conta dos candidatos, que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), única fase do processo seletivo para ingressar em um curso superior.

Pré-vestibular no MT
A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia acaba de contratar a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico de Mato Grosso para a implantação e operacionalização do programa Mato Grosso Pré Vestibular.

Simuladão Enem 2011 Guia no Vestibular1
Anhembi Morumbi recebe estudantes do Ensino Médio para Simuladão Enem Guia do Estudante. Os câmpus da Universidade Anhembi Morumbi abrem suas portas, mais uma vez, para milhares de jovens que se preparam para ingressar no ensino superior.

CAIC seleciona bolsistas
O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da Universidade Federal do Rio Grande – FURG seleciona bolsistas para o projeto “Formação de Multiplicadores: uma ação interdisciplinar com foco na saúde do Adolescente”, dentro do Programa de Extensão Universitária (Proext) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). São oferecidas bolsas para os cursos de Enfermagem, Medicina, Direito e Arquivologia ou outras áreas que possam estar habilitadas para a implementação de trabalho administrativo. As bolsas terão vigência do período da contratação até o dia 31 de dezembro.

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: