Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC

Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC


ESAMC Santos promove encontro de Comunicação e Administração
Coordenador de gestão de vendas web da TV Tribuna será palestrante. A ESAMC Santos promove na próxima terça-feira (31/05), a partir das 19h30, o Encontro de Comunicação e Administração. Entre os convidados está o coordenador de gestão de vendas web da TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Sidney Paulo Batista, que falará sobre as estratégias regionais de mídia on-line. A ação tem entrada franca e acontecerá no Teatro ESAMC, localizado na rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos (SP). As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.esamc.br.

Três cursos sendo oferecidos no Vestibular de Inverno da UPF (RS)
Todas as informações referentes ao Vestibular de Inverno da UPF podem ser obtidas no site vestibular.upf.br ou pelo 0800 701 8220.

Inscrições para o vestibular PUC SP
Telefone: 0800-883-2000. Site: www.sp.senac.br/vestibular. - Complexo Educacional FMU Inscrição: até um dia antes da prova.

40% dos vestibulandos são de escolas públicas na UEM
Dos quase 24 mil inscritos no Vestibular de Inverno da UEM, cerca de 42,5% estão cursando ou cursaram o ensino médio integralmente em escola pública. É o que revela o questionário socioeducacional do concurso divulgado pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade. Do total de candidatos, 77,8% declararam ser de raça branca e apenas 2,3% e 13,8% disseram pertencer, respectivamente, às raças negra ou cor parda. A maioria, 55,2%, é feminina. Cerca de 30%, a maioria, reside em outra cidade do noroeste do Paraná que não seja Maringá.

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Um comentário:

Rafael disse...

As inscrições do vestibular para os cursos tecnólogos da PUC-Campinas vão até domingo (26). São seis cursos tecnólogos, entre eles o de “Tecnologia em Jogos Digitais”, mercado em franca expansão nos dias de hoje.
Acesse site e confira os cursos:
http://www.puc-campinas.edu.br/vestibulardeinverno2011/cursos.aspx