Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará


Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará


Curso sobre Bolsa de Valores
A Unifran promove nos dias 21 e 28 de maio o curso “Aprenda a investir na Bolsa de Valores”, organizado por uma equipe da empresa XP Educação. As aulas acontecerão aos sábados, das 9h às 13h, com carga horária equivalente a 10 horas. O curso tem como objetivo oferecer aula particular com um operador do mercado, bem como ensinar a operar pelo Home Broker da mesma maneira que os profissionais atuantes nesse mercado. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Universidade. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 0800.341212

Anhanguera de São Paulo lança o Vestibular de Inverno
O Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidades Brigadeiro, Campo Limpo e Pirituba - oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional: o Vestibular de Inverno.

Saiba por que fazer simulado ajuda no vestibular!
No mês do Simuladão Enem GUIA DO ESTUDANTE, entenda a importância de fazer esse tipo de prova.

Faculdade AIEC realiza prova
As provas do vestibular do 2º semestre de da Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), serão realizadas no próximo domingo, dia 22 de maio, com início às 11h. O exame será realizado nos cerca de 50 pólos de apoio presencial espalhados por todo o país, além de Angola e Japão. O local onde cada candidato realizará a prova está indicado no cartão de acesso disponibilizado no site da instituição (www.aiec.br). Os vestibulandos deverão comparecer ao local do exame com antecedência, portando documento de identidade, o cartão de acesso, além de caneta azul ou preta.

Nova escola técnica no Ceará
O governo do Estado do Ceará inaugurou nesta semana mais uma escola técnica construída com recursos do Programa Brasil Profissionalizado, que já conveniou recursos da ordem de R$ 1,5 bilhão para construções, reformas e ampliações em 23 estados. A Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira está localizada no município de Quixeramobim, distante 206 quilômetros da capital, Fortaleza. O Ceará foi o estado que conveniou a maior quantidade de recursos do programa: R$ 231 milhões, dos quais cerca de 60% já foram repassados pelo Ministério da Educação.

Unifran abre inscrições para o vestibular
Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo - 2º semestre da Unifran. São oferecidos mais de 20 cursos nas modalidades presencial e a distância. Os candidatos podem participar da seleção através de análise do histórico escolar ou análise do ENEM. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800-341212 ou aqui no Vestibular1.

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Um comentário:

Nelly Bacovic disse...

Olá ,
Meu nome é Nelly, trabalho na agência de relações públicas do Ibmec. Gostaria de te mandar um email com uma sugestão de pauta sobre vestibular.
O Ibmec/DF abriu inscrições para o curso de Ciências Contábeis, recém-lançado. Caso tenha interesse nessa pauta, me mande seu email, por favor, para que eu te passe mais informações.
O vestibular está com as inscrições abertas só até o dia 3!
O meu e-mail é nelly.bacovic@ketchum.com.br

Obrigada e abs,
Nelly