Governo oferece pré-vestibular gratuito

Governo oferece pré-vestibular gratuito


simulado ingles IX doc free ebook download from www.vestibular1.com.br
Download simulado ingles IX doc documents from
http://www.vestibular1.com.br/revisao/simulado_ingles_IX.doc

Hipertexto e Tecnologias Educacionais
O IV Encontro Nacional sobre Hipertexto e Tecnologias Educacionais, que acontecerá na Uniso, em setembro, já está recebendo as inscrições pelo site: hipertexto2011.com.br. Com o tema “Hipercomunidade, escola e tecnologias digitais: entre o não ainda e o já passou”, o encontro terá conferências, mesas-redondas, grupos de trabalhos, painéis, lançamentos de livros e atividades culturais. Promovido pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologias Educacionais (ABEHTE), o objetivo é refletir sobre hipertexto, práticas de letramento e o uso das redes sociais na Educação.

Governo oferece pré-vestibular gratuito
Ela tem um sonho comum a milhares de estudantes: passar no vestibular. Realizar o sonho ficou mais fácil a partir de hoje. O governo do Estado lançou nesta segunda-feira, 16, o programa Pré-Vestibular SEE, que amplia a jornada do horário regular.

Enem será em 22 e 23 de outubro e em 28 e 29 de abril
A data da segunda edição do exame em 2012 não foi definida por causa das eleições municipais.

Juri Simulado
A UniBrasil, em parceira com o Colégio Santa Maria, promove neste sábado um júri simulado, que fará parte do seminário de profissões do colégio, já tradicional.

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: