UnB divulga novas chamadas para vagas

UnB divulga novas chamadas para vagas


Obras do vestibular da UFPR e da UniBrasil serão apresentadas
Duas obras que serão cobradas no vestibular 2012 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e no Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil) integram a programação do Festival de Teatro de Curitiba, que ocorre de 29 de março.

SÃO JUDAS e FIESP promovem palestra gratuita sobre “Marketing: Gestão, Inovação e Vendas”
A Universidade São Judas em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo- FIESP, através do Programa Interação Universidade Empresa, promove a palestra “Marketing: Gestão, Inovação e Vendas”, no dia 31 de março de 2011, quinta-feira, das 9h às 11h, no Auditório da Reitoria da Unidade Mooca. O evento gratuito é aberto à participação de interessados no setor. Para participar é necessário se inscrever através do site www.fiesp.com.br/micro-empresa. As vagas são limitadas.

UnB divulga novas chamadas para vagas do Enem e vestibular
A seleção para ingresso na Universidade de Brasília (UnB) pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve a 2ª chamada divulgada nesta terça-feira (29/3). A Universidade também convocou uma candidata pela 8ª chamada do 1º Vestibular.

Universitários clamam por melhorias no ensino superior de Alagoas
Durante a mobilização estudantil, vários universitários por meio de um alto-falante, colocaram em vista a insatisfação de todos pelo novo Enem. Eles alegam que as vagas que são ofertadas pelas universidades do Estado, que por sinal são insuficientes.

Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/03/inscricoes-para-o-vestibular-da-ufu-e.html

UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/03/unisulvirtual-abre-vestibular-de-cursos.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: