UNISAL agenda do vestibular

UNISAL agenda do vestibular

Fuvest encerra 2ª fase do vestibular nesta terça

Veja Álbum de fotos A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo).

UFS - Vestibular
Nesta edição, Vestibular a Instituição registrou aproximadamente 32 mil candidatos inscritos para concorrer as 5.260 vagas disponibilizadas.

Vestibular — SECITECE - Secretaria da Ciência, Tecnologia
Vestibular. Estarão abertas, entre 10 e 31 de janeiro, inscrições para brasileiros ao processo seletivo da Unilab. Os cursos são: Agronomia ( bacharelado).

UNISAL tem provas agendadas do vestibular
O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) anuncia as datas das provas agendadas para o processo seletivo. As provas acontecem no decorrer de janeiro de em todas as Unidades – Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, na Unidade Santa Teresinha – zona norte da capital paulista. Para o curso de Teologia o processo seletivo será dia 02 de fevereiro de, com início previsto para às 9h. As inscrições podem ser feitas pela internet e a taxa é de R$ 20,00. O vestibular do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas e exatas, com cursos de bacharelado e de licenciatura (de seis a dez semestres) e os cursos tecnólogos (de curta duração – de seis semestres), nos campi de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

Inscrições com nota do Enem terminam nesta quinta no Inatel
Os interessados em utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no Vestibular de Verão do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações).

UFPR divulga resultado do vestibular nesta sexta-feira
O coordenador do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR, Raul von der Heyde, obteve do Ministério da Educação o compromisso de que as notas do Enem (Exame).

Acompanhe a UNISAL e sua agenda do vestibular, tudo para vestibular - DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: