Últimas notícias sobre Vestibular

Últimas notícias sobre Vestibular

UFSCar divulga o Vestibular Indígena
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga relação dos aprovados em primeira chamada do Vestibular Indígena. Estão sendo convocados para matrícula um total de 32 candidatos para os cursos ofertados nos três campi, sendo 23 estudantes indígenas convocados para os cursos do campus São Carlos; sete candidatos para o campus Sorocaba; e dois estudantes para cursos do campus Araras. Os convocados nesta primeira chamada devem efetuar a matrícula no dia 1º de fevereiro, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual foi selecionado.

Projeto prevê curso pré-vestibular gratuito a jovens de baixa renda
O projeto oferece curso pré-vestibular, acompanhamento acadêmico e orientação profissional para os futuros. Este ano são oferecidas 15 vagas.

Inscrições para o vestibular de Matemática terminam hoje
Termina nesta quarta-feira (26) o prazo de inscrições para o Vestibular Especial de Verão, que visa selecionar candidatos para o curso de Matemática.

Vestibular da UFMG (MG) prossegue com provas de habilidades
Candidatos do Vestibular UFMG fazem nesta quarta-feira, dia 26, as provas de habilidades específicas de Percepção Visual, Habilidade Corporal de Dança.

FCMMG Vestibular
FCMMG Vestibular Sobre a FCMMG Vestibular A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG) oferece diversos cursos de graduação e pós graduação na área de saúde.

UEZO divulga 1ª reclassificação do Vestibular
Quer receber notícias em tempo real sobre os vestibulares do Rio de Janeiro? A gente manda para o seu email tudo o que rola no mundo dos vestibulares do Rio. Digite seu email abaixo para se inscrever e ficar por dentro.

Unilab, UFFS, UECE, UERJ, Ufes + Sisu, Enem e Prouni MEC divulga desempenho individual do Enem – De Vestibular1 -. Inscrições para o Vestibular da UFFS terminam amanhã. Inscrições para o Vestibular da UFFS. http://vestibular1.wordpress.com/

Últimas Notícias do SiSuhttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/

Últimas do Enemhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/

Conheça o Vestibular1.com.brhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/

Últimas notícias sobre o Enemhttp://simuladovestibular.blogspot.com/2011/01/ultimas-noticias-sobre-o-enem.html

Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: