Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc

Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc

CURSO PRÉ-VESTIBULAR UFPE GRÁTIS

Todos os anos a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre vagas para o curso pré-vestibular grátis do Projeto Portal. Se você estudou ou estuda.

Gabarito do 1º dia do Vestibular da UNICENTRO (PR) sai amanhã (17)
Iniciou neste domingo, 16 de janeiro, o Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro).

SiSU: UNIRIO oferece 1.195 vagas para o 1º semestre
A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) oferece 1.195 vagas para o 1º semestre no Sistema de seleção Unificada (SISU), cujas inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 18 de janeiro através do site http://sisu.mec.gov.br. Em, a UNIRIO ampliou sua oferta de turnos em dois cursos: Pedagogia, no turno diurno, e Museologia, no turno da noite. No site da Universidade, o candidato pode consultar o hotsite www.unirio.br/enem com o número de vagas de cada curso, a lista de cursos por campus e informações gerais da Instituição. O SISU selecionará os candidatos por meio da nota do Enem. Ao se inscrever, o estudante pode escolher dois cursos e selecionar um deles como primeira opção. Durante o período de inscrições, o candidato pode mudar as opções, com base na nota de corte (nota mínima) divulgada ao fim de cada dia.

Uespi divulgará resultado do maior vestibular do Estado na sexta-feira
A Uespi (Universidade Estadual do Piauí) informou na manhã de hoje (17) que na próxima sexta-feira (21) irá divulgar o resultado do vestibular deste ano.

VESTIBULAR UESC: ABSTENÇÃO DE CANDIDATOS FOI ACIMA DO ESPERADO
O primeiro dia do vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC ( Ilhéus-Bahia) foi de muita tranquilidade, de acordo com a vice reitora Adélia Pinheiro. Segundo ela, as recomendações relacionadas à prevenção de atrasos.

UFPR divulga o resultado do vestibular
Deste total, 5.016 serão preenchidas pelo vestibular tradicional – cuja nota. Clique aqui e acompanhe tudo sobre o vestibular mais concorrido do Estado.

Como no ano passado, SiSU apresenta falhas de todo tipo
(Do G1) Estudantes estão enfrentando problemas para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) neste domingo (15). A maioria relata falhas no carregamento do site e o não reconhecimento das senhas. O estudante Tito Caco Curimbaba Spadini, de São Paulo, reclama que os erros são os mesmos do ano passado. O rapaz pretende usar o SiSU para concorrer a uma vaga de engenharia elétrica ou engenharia de produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mas não conseguiu fazer a inscrição após duas horas de tentativas.

Ache sobre as Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc e tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: