Vestibular Cefet-MG UnG, UFJF e Enem

Vestibular Cefet-MG UnG, UFJF e Enem

Seis pessoas são detidas acusadas de fraudar vestibular
A Fundação Vunesp informa que são de sua inteira responsabilidade todas as atividades de elaboração, impressão e aplicação das provas do Vestibular.

Cefet-MG divulga lista de aprovados no Vestibular
O Cefet-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) divulgou as listas de aprovados em 1ª chamada nos processos seletivos do 1º semestre.

Cursos de Férias na Universidade de Guarulhos
Estaremos juntos entre os meses de Janeiro e Fevereiro/2011 onde estarei ministrando alguns Cursos de Férias na Universidade de Guarulhos. As inscrições já se encontram abertas. A medida visa assegurar a formação de turmas com antecedência. Liderança por Excelência - Motivação e Trabalho em Equipe. Como Montar Palestras e Apresentações de Sucesso e Encantar seu Público. Vender é uma Arte: Negociação em Foco – A Excelência no Atendimento em Vendas do Mercado Varejista. Atender Bem Sem Olhar a Quem - A Excelência na Qualidade do Atendimento. Empresa que Existe em Você - Motivacional - Aprimorar seus conhecimentos com o Prof. Cássio Ferraz.

Retrospectiva - Dados do Enem vazam na internet
Era possível acessar, por exemplo, dados e até as notas do filho do ministro da Educação, Fernando Haddad, que prestou o Enem em 2009.

Listão dos aprovados da UFSC pode sair antes da previsão
Os aprovados de sete até 10 dias depois do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que vai ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro.

Gabaritos das provas do vestibular e Pism III da UFJF (MG)
Vestibular1 - O vestibular, que nesta edição teve como primeira fase o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), terá a listagem, com o nome dos candidatos que deverão ter acesso às vagas.

Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16
Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16 a 18 de janeiro. As inscrições para a edição do primeiro semestre de do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ferramenta.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Acompanhe tudo sobre vestibulares, sobre Vestibular Cefet-MG UnG, UFJF e Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site:
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: