MPF diz que Enem está viciado e quer outro

MPF diz que Enem está viciado e quer outro

MPF diz que Enem está viciado
Problemas registrados no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.

Feras se preparam para a segunda fase da UFPE
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) valeu como a primeira etapa. Hoje, 40.969 iniciam uma das seleções mais aguardadas do Estado, disputando uma das vagas.

A abstenção no vestibular
A análise dos dados de abstenções - falta do candidato inscrito - nos vestibulares e no Enem, mostra claramente que onde é facilitado o acesso o número.

Em dia de vestibular, Uerj registra poucos estudantes atrasados
Segundo Viviane, além do Enem, ela já prestou vestibular para a UFRJ, mas a Uerj era sua principal opção. “Eu já fiz outros vestibulares.

Defensoria entra com nova ação para garantir Enem
A Defensoria Pública da União em Minas Gerais entrou com uma ação na Justiça nesta quinta-feira (2) solicitando que todos os candidatos que se sentiram prejudicados tenham direito a refazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

ENEM: pra rir um pouco
ENEM: pra rir um pouco. GilsonSampaio. Os comentários não são meus e a publicação é em homenagem ao cumpadi-professor DiAfonso, do Terra Brasilis. O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.

Notícias do Enem
Tramita na Justiça Federal do Ceará novo pedido de anulação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Na quarta-feira, o Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região julga recursos contra a cassação de liminares que suspendiam.

OAB requer ao MEC anulação do Enem: quebra de paridade entre
Integra o rol de documentos o relatório final da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia, instaurado para apurar a existência de crime de violação de sigilo funcional durante a aplicação da prova do Enem.

Por que a mídia é contra Haddad e o ENEM?
E são contra o ENEM porque o exame ameaça secar a mina de ouro da indústria dos cursinhos de vestibular. LEIA O TEXTO DE STANLEY BURBURINHO. ISSO É QUE É JORNALISMO: Haddad de 2007 a, em todo o país, já fechou 20 mil vagas.

Todas informações sobre MPF diz que Enem está viciado e quer outro e Notícias sobre o Enem que você procura está no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Enem · Dicas para o Enem · Resumo para o Enem · Bolsas de Estudos pelo Enem e Prouni. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: