Vestibular, Enem, Mec, Fumec, fique informado!

Vestibular FUMEC acontece neste sábado
A Universidade FUMEC realiza o Vestibular neste sábado, dia 13 de novembro. As provas acontecem das 14h às 17h30, no Campus Cruzeiro, localizado na Rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro. Este ano, a instituição oferece vagas para 23 cursos de graduação. Os candidatos realizarão questões objetivas, tipo múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Matemática e Química. Haverá, ainda, prova de redação.

Abertas inscrições para o vestibular da FAE
Estão disponíveis vagas nos cursos de Administração, Design, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para o MEC, status de Universidade requer exigências
No princípio do mês de outubro, o ministério da Educação divulgou os novos pré-requisitos para que instituições de ensino superior do país possam obter o título de Universidade. Ser considerada como tal é um status de organização acadêmica buscado por 40% destas instituições em todo o Brasil. Para a Universidade Católica de Brasília, os novos requisitos, já cumpridos, mesmo sendo mais complexos, indicam uma valoração do ensino superior e imenso ganho não apenas acadêmico, como social.

Uerj abre nova turma para curso de AutoCAD MAP 3D
Desta forma, na medida em que se populariza no mercado, aumenta a demanda por profissionais que tenham conhecimentos de softwares de Geoprocessamento e que possam aplicá-los em áreas de expansão, como o setor de prospecção, gasoduto, oleoduto, plataformas marinhas (pré-sal), engenharia ambiental e sanitária, arquitetura urbana e ainda no mapeamento voltado à gestão urbana (planos diretores municipais, IPTU, censo demográfico, etc.) e rural (cadastro multifinalitário e de propriedades rurais – ITR, empreendimentos agro-industriais, entre outros).

Curso de Marketing Digital no Instituto de Gestão e Comunicação - IGEC
O Instituto de Gestão e Comunicação - IGEC inicia, a partir de 27 de novembro, o Curso de Marketing Digital. O motivo é simples: a internet hoje é a porta de entrada para ampliar de forma consistente a base de clientes de várias empresas de pequeno, médio e grande porte, abrindo novos horizontes e permitindo que mesmo empreendimentos menores possam competir de igual para igual com os grandes players. Este curso aborda de forma prática e aplicada os fundamentos e as ferramentas do marketing digital,

Saiba tudo do Enem e Vestibular, Aqui!
http://vestibularum.blogspot.com/2010/11/saiba-tudo-do-enem-e-vestibular-aqui.html

Saiba mais de Vestibular e sobre o Enem, Aqui!
http://provadevestibular.blogspot.com/2010/11/saiba-tudo-de-vestibular-e-sobre-o-enem.html

Fique bem informado sobre o Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Enem e de todos os vestibulares do país. Agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas, vídeo aulas, apostilas e carreiras e muito mais! Acesse: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: