Vestibular1 nos principais vestibulares

IEC da PUC Minas abre inscrição para cursos de curta duração
O Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas está com inscrições abertas, até o dia 8 de outubro, para as ofertas de cursos de curta duração em Metodologia do Ensino Superior e Oratória para o Marketing Pessoal, que serão realizadas a partir do próximo mês, na unidade da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. A iniciativa em Metodologia do Ensino Superior pretende propiciar aos alunos a oportunidade de refletir sobre os princípios que regem o desenvolvimento da ação educativa, além de promover a aproximação dos participantes com o ambiente da docência.

Com índice de aprovação de 100% no vestibular, Colégio da Embraer
Uma oportunidade pra quem quer chegar bem preparado ao vestibular. Entrar no colégio Juarez Wanderley não é fácil. É preciso passar por um processo de avaliação pelo vestibular.

UnB lança edital do 1º Vestibular
O 1º vestibular de da Universidade de Brasília. Serão oferecidas 1.999 vagas em 93 cursos.

INEP ESTUDA POSSIBILIDADE DE TRADUTOR DE LIBRAS NO ENEM
Em Mato Grosso do Sul para que os estudantes com deficiência auditiva que vão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio(Enem) tenham direito a interpretes ou tradutores de libras, a língua brasileira de sinais, na hora da prova.

Desvende combinação de números em "Incríveis Passatempos Matemáticos"
Reprodução Charadas e curiosidades que não ensinam na escola estão no livro Siga a Livraria da Folha no Twitter Para quem gosta de desafiar a si próprio com jogos de lógica e raciocínio rápido, o livro "Incríveis Passatempos Matemáticos" , de Ian Stewart, garante boa dose de diversão e conhecimento. O diferencial das charadas apresentadas é que elas vão muito além dos jogos dos "7 erros".

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares: Vestibular, Inscrições, Provas, Gabaritos, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Nenhum comentário: