UFPE abre as inscrições do Vestibular

UFPE abre as inscrições para o Vestibular
A Universidade adota o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como a primeira fase do seu processo seletivo, acontecendo as provas da segunda fase nos dias 05 e 06 de dezembro. O listão dos classificados deverá ser divulgado até o dia 31.

UCB realiza semana da comunicação
Começa na próxima semana, de 13 a 17 de setembro, a X SECOMUNICA (Semana de Comunicação) da Universidade Católica de Brasília. O evento vai promover interação entre profissionais, estudantes e curiosos, que poderão conhecer e discutir sobre jornalismo, publicidade e áreas afins. Na ocasião, serão abordados temas pertinentes como as tendências de mercado e as novas ferramentas disponíveis. Mídias sociais, convergência profissional, comunicação digital e comunitária são alguns dos assuntos em pauta.

UNIC vence Expocom Nacional
Nesse último fim de semana em Caxias do Sul ocorreu a Expocom - 17ª Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação. Kallel Stéphano Lustosa Rodrigues, acadêmico do curso de Propaganda e Marketing da UNIC, foi o vencedor do concurso deste ano na modalidade Pesquisa Mercadológica. O trabalho vencedor é intitulado “Consumidor do varejo alimentício e compra por impulso”. O projeto de Kallel apresenta um estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores de varejo alimentício e a importância da compra por impulso no segmento. Ele procura entender as motivações e influências na decisão de escolha dos consumidores por um supermercado.

Contrato para impressão do Enem vale para provas
O contrato assinado com a gráfica RR Donnelley Moore para a impressão das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai valer.

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Acompanhe tudo sobre os destaques vestibulares Vestibular Dicas, Testes, questões, provas de vestibulares, Simulados e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)
.

Nenhum comentário: