Informe-se no Vestibular1 sobre vestibular e provas de vestibulares

UNITAU divulga data do Vestibular
A Universidade de Taubaté (UNITAU) definiu a data do Vestibular: a prova será realizada no dia 12 de dezembro de para todos os cursos oferecidos.

Federal Fluminense prorroga inscrições do vestibular
A Universidade Federal Fluminense (UFF) prorrogou as inscrições do vestibular 2011, assim como a data final para o pagamento da inscrição de R$ 115, até às 12h do dia 9.

PUC-Campinas comemora o Dia do Nutricionista
Dia 31 de agosto, terça-feira, é o Dia do Nutricionista e a PUC-Campinas comemora a data com uma palestra sobre O alimento e seus significados, às 10h, no auditório Monsenhor Salim – Campus II. O evento comemorativo tem o objetivo de propor uma reflexão sobre o papel do nutricionista na sociedade, uma vez que o alimento é objeto de estudo e de trabalho desses profissionais. A palestra será conduzida pela nutricionista Denise Giacomo da Motta.

Vestibular da Uneal encerra inscrições dia 08
Os interessados em prestar vestibular para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) têm até o meio-dia da quarta-feira (08) para efetuar as inscrições.

Voce acha que o enem é algo desnecessario
Voce acha que o enem é algo desnecessario, levando em conta que alguem pode nao ser bom nas materias, mas ser otimo na profissao que quiser fazer? n. pergunte avontadiih.

Novo ENEM: Por que o Enem tem apresentado tantos problemas?
Como o Enem pode reformar o ensino médio? Fácil. Com um vestibular que cobra competências e habilidades, as escolas perceberiam que seus currículos não têm muito sentido. Aos poucos, seria abandonada a educação bancária e conteudista.

Informe-se com notícias sobre vestibular e sobre enem no Vestibular1 - A melhor ajuda e informação: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: