Informações: Vestibular X Enem

Vestibular da Uneal tem 7.666 inscritos
A Comissão Pró-Vestibular (Comprove) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou, nesta segunda-feira (13), o número de candidatos inscritos no vestibular.

VESTIBULAR EM AÇÃO
VESTIBULAR EM AÇÃO 1ª Feira do Vestibular em Guarulhos As inscrições para o Vestibular em Ação na Internet serão encerradas as 17h. do dia 14 de Setembro de. Haverá inscrições no Adamastor no dia 15 de Setembro de meia-hora

Cursos da UNEB ganham 4 estrelas em avaliação do Guia do Estudante
Os cursos de Fonoaudiologia e Relações Públicas do Campus I da UNEB, em Salvador, foram certificados com o selo quatro estrelas (muito bom) no Guia do Estudante (GE) – publicação da Editora Abril que avalia as universidades brasileiras e reconhece aquelas que obtiveram melhor desempenho. Ao todo 11 graduações da UNEB foram certificadas e vão compor o GE Profissões Vestibular, manual voltado para vestibulandos que reúne, anualmente, os melhores cursos e universidades de todo o Brasil.

Dicas de Redação – Cuidados com Gírias e Vícios de Linguagem
Vestibular1 - Mas já pensou se quem vai prestar o vestibular ou o Enem resolvesse usar essa mesma linguagem na Redação? Certamente sua nota não seria muito boa.
Acesse nossa seção Redação Nota 10, no vestibular1 e saiba mais!

URE/Chapadinha Realiza Simulado do Enem
A Secretaria de Estado de Educação adiou para o próximo domingo, dia 19, o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desde a última sexta-feira (10), os alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino.

Feira de profissões promovida pela Unitau
Mais de 4 mil pessoas são esperadas na 5ª edição da Feira “Acerte o Passo”. (Veja Mais na seção de Notícias)

Mais informações atualizadas de vestibular, do Enem, sobre redação, dicas exclusivas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará o que precisa.

Nenhum comentário: