FIQUE POR DENTRO DAS PROVAS DE VESTIBULARES E ENEM

UFPR recebe pedidos de isenção de taxa de inscrição até esta sexta
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe até a meia-noite desta sexta-feira (3) os pedidos de isenção de taxa de inscrição do vestibular.

AS PÉROLAS DO ENEM NO CHINELO?
BOTOU AS PÉROLAS DO ENEM NO CHINELO?. E esse o cara que governa nosso pais!! "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE" (autor desconhecido mas muito sabido) TODAS VERDADEIRAS!.

Simulado da prova do ENEM online
O ENEM é a prova que mais causa preocupação entre os jovens e também para as universidades. A apreensão é fruto dos problemas ocorridos em. Ano em que o gabarito da prova foi roubado e vazou na imprensa.

Vagas Remanescentes Unesp – Inscrição • Enem • Inscrição.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) tem inscrições abertas para o preenchimento de 57 vagas remanescentes advindas do Vestibular do Unesp.

UCPel - Congresso de Medicina abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o 11º Congresso de Medicina, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Diversos mini- cursos serão realizados durante o evento, entre os dias 25 e 29 de outubro. O evento traz como tema o mote “Urgências Médicas”. Além de congregar acadêmicos e docentes da área da saúde de toda a região, o congresso celebra também o cinqüentenário da Universidade Católica. Segundo a comissão organizadora do evento, a preparação tem sido feita no intuito de fazer deste um grande congresso, no qual os integrantes possam não apenas atualizar conceitos e rever condutas, mas, também, fomentar a produção científica na área.

FIQUE POR DENTRO DAS PROVAS DE VESTIBULARES com dicas e notícias de vestibular e Enem no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: