DESTAQUES DO VESTIBULAR E ENEM NO VESTIBULAR1

NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV « Provas do vestibular!
de vestibular1 - Inscrições para vestibular 2011 começam na segunda-feira. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na sexta-feira (3), o edital de abertura do vestibular.
Provas do vestibular! - http://provadevestibular.wordpress.com

Aprimoramento da FCM abre inscrições para 55 cursos
O Curso de Aprimoramento e Especialização da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp abre no dia 20 de setembro inscrição para 55 cursos para não-médicos recém-formados da área da Saúde. Os cursos têm uma jornada semanal de 40 horas e duração de um ano, exceto o curso de Física Médica, que tem a duração de dois anos. Destaque para os cursos na área de Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Atendimento a Pacientes com HIV, Nutrição, Psicologia, Saúde Mental, Serviço Social, Ciências Sociais em Saúde, Ouvidoria Hospitalar, Terapia Ocupacional, Pedagogia e outros.

Gráfica RR Donnelley Moore vai imprimir provas do Enem
Inep pagará R$ 68,8 milhões Está definido: a gráfica RR Donnelley Moore vai imprimir as provas da edição 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Termina na quinta inscrição para simuladão do Enem no RS
Termina na quinta-feira a inscrição para o simuladão do Enem da Escola Superior de Administração, Direito e Economia (Esade), em Porto Alegre.

Escolas no alto do ranking também preparam alunos para o Enem
Alguns colégios bem posicionados no ranking do Enem organizam cursos e ciclos de palestras sobre o exame para os alunos do ensino médio.

Confira todos os destaques do vestibular e Enem no Vestibular1 - O N. 1 em vestibular - Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: