Últimas notícias de vestibular

ESAMC Santos abre inscrições para vestibular
A ESAMC Santos está com inscrições abertas até o dia 22 de outubro para o vestibular que irá formar as novas turmas de. A unidade santista tem vagas para os cursos, no período matutino e noturno, de Direito, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais, Jornalismo, Economia, Administração, Moda, Design Gráfico e Ciências Contábeis. Além destes, a instituição oferece também sete novas graduações: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Bolsa de PD em neuroimunomodulação
O Grupo de Neuroimunomodulação do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo tem uma vaga de Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP junto ao Projeto Temático "Neuroimunomodulação: drogas, estresse e citocinas nas relações entre os sistemas nervoso, endócrino e imune", coordenado pelo professor João Palermo Neto.

Cursinho Objetivo promove simulado aberto do Enem
O cursinho pré-vestibular Objetivo está com inscrições abertas até sexta-feira (27) para o simulado aberto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),.

Como estudar para o Enem
Agora, porém, ficou quase inimaginável fazer o vestibular da instituição sem contar com a nota do Enem. Mas, e na hora de estudar, o que o Enem exige.

Força para o Enem
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão nos dias 6 e 7 de novembro. Com pouco mais de dois meses para dar conta de todo o conteúdo.

Promotoria recomenda que UFPE não cobre taxa de alunos
Decisão vale para matrícula, transferência, expedição de diploma, entre outros. Serviços não são passíveis de remuneração, diz MPF.

Voto secreto é tema de aula de história em vídeo
Durante a República Velha, voto no Brasil era aberto. Sistema permitia 'voto de cabresto.'

Acompanhe tudo sobre educação e vestibulares com Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações que precisa para entrar na faculdade. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras.

.

Nenhum comentário: