UFPE tem mais cursos e mais vagas no vestibular

UnG - Atendimento gratuito a idosos
Neste sábado, a partir das 8h e até as 13h, a Universidade Guarulhos (UnG) promoverá a 3.ª Ação de Prevenção e Cuidados do Idoso. O evento acontecerá no Varejão Cecap (Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neve, s/n.º, Guarulhos). Especialistas da Instituição nas áreas de biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia e psicologia irão coletar dados e orientar quanto à promoção da saúde e prevenção de doenças. O serviço é gratuito e atenderá pessoas a partir de 60 anos.

UFPE cria cursos e mais vagas no vestibular
Com novos cursos, mais vagas e uma inscrição mais cara, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou ontem o seu vestibular.

UNEB – Universidade do Estado da Bahia
A iniciativa pioneira faz parte do Pré-Vestibular Social Zeferina, oferecido há seis anos pela Unex. A edição de abertura do programa, desenvolvida em forma

Abertas inscrições para curso de extensão Einstein no Terceiro Milênio
Estão abertas as inscrições para a oitava edição do curso Einstein no Terceiro Milênio, que o departamento de Física, do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da UFMG, oferece de 9 de setembro a 28 de outubro, com o objetivo de divulgar a física moderna para o público não especializado. Com 30 horas/aula, o curso fornece certificado de atualização, com possibilidade de aproveitamento para validação de créditos junto aos colegiados dos cursos regulares. A programação inclui conteúdos como a dilatação do tempo, a contração do espaço, a nova teoria da gravidade, a física quântica e a trajetória de Einstein enquanto cientista e figura humana, a serem apresentados pelo professor Aba Cohen Persiano, coordenador do curso.

Quer saber mais notícias, Provas de Vestibulares, sobre Vestibular e Enem? Acesse o Vestibular1! - www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: