Curso gratuito na Fundação Logosófica

Curso gratuito na Fundação Logosófica
A Fundação Logosófica promove o curso gratuito “Método para estudar Logosofia”, em Botafogo, no dia 24 de agosto, às 19h45. Os alunos serão orientados sobre métodos e técnicas da formação individual e consciente. O curso integra as comemorações internacionais pelos 80 anos da Logosofia no mundo. As vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever pelo telefone (21) 2543-1138.

Vestibular UNIMES
Ficam abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para o Vestibular da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). A taxa de inscrição é de graça.

Candidato ao vestibular da Uesb protesta: “Eu só quero estudar”
Ba, aprovado no Concurso Vestibular UESB.2 para o Curso de Cinema e Áudio Visual, na condição de quota adicional para portador de deficiência, diante do indeferimento.

UFRJ aprova cotas sociais para o vestibular
A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) aprovou ontem a adoção de cotas sociais para alunos oriundos de escolas públicas já para o vestibular deste ano, em decisão do Conselho Universitário (Consuni), a mais alta instância.

Matrícula para cursos da UAB é prorrogada
Os 454 candidatos aprovados no vestibular 2010/2 para os cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio de cursos à distância que serão ofertados a partir deste ano.

FMU - Oficial: Vestibular - Revisão de Disciplinas - MATEMÁTICA.
Vestibular - Revisão de Disciplinas - MATEMÁTICA - Juros simples e compostos: Como calcular essas taxas. Financiamento em 12 vezes, sem juros. Esse tipo de propaganda é bastante comum e traz um conceito de matemática importantíssimo.

Vestibular e Enem - vestibular1 - O Portal que mais Aprova!
Somente um site com a qualidade de conteúdo como o Vestibular1 é capaz de oferecer ao estudante um ano todo de aulas, vídeo aulas, apostilas, simulados,.
www.vestibular1.com.br/paginas/revisao_inteligente_vestibular.htm

Cursos gratuitos, bolsas de estudos e muito mais sobre vestibular no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: