Conhecendo a UFRJ

Conhecendo a UFRJ
A UFRJ realiza a oitava edição do “Conhecendo a UFRJ”, evento organizado pelas Pró-reitorias de Extensão (PR-5) e Graduação (PR-1) que tem como obejtivo aproximar alunos do ensino médio e cursos pré-universitários da realidade dos cursos oferecidos pela universidade, o mercado de trabalho e as opções de carreira oferecidas por cada uma de suas graduações. Graças ao "Conhecendo a UFRJ", cerca de 10 mil estudantes visitam a universidade para se entrosar com os cursos ensinados na instituição.

Univali oferece curso de preparação de portfólio
Estão abertas as inscrições para o curso de criação e preparação de portfólio oferecido na Unidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Florianópolis. O curso é destinado a estudantes e profissionais recém-formados. Serão cinco encontros. O primeiro acontece no sábado, 28, entre 9 e 12 horas. Os demais nos dias 11 e 25 de setembro e 16 e 30 de outubro.

Curso de Fotografia da UMC promove vernissage
Paisagens urbanas é o tema da I Vernissage do curso de extensão em Fotografia da Universidade de Mogi das Cruzes, que será realizado no próximo dia 19, às 19h30, no Centro Cultural do campus central. O evento contará com a exposição das fotografia produzidas pelos alunos da primeira turma do curso, contemplando diferentes perspectivas e técnicas fotográficas para o registro do cenário mogiano. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o universo fotográfico, e apresentar os novos talentos da área.

Obtenha mais notícias atualizadas de Vestibular e Enem no Número 1 em vestibulares no site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: