Vestibular Dicas e Seletivos

Estadual do Sudoeste da Bahia inicia vestibular neste domingo
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) inicia o processo seletivo do vestibular de inverno. neste domingo com aplicação de provas até terça-feira, dia 06 de julho, das 8h às 12h.

Domingo (4/07) é dia de provas do Vestibular/2 das Fatecs
A prova do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) – que começa às 13h30 no. (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

Vestibular1 - O N.1 em vestibular!: Vestibular Provas + Agenda
de Vestibular - Vestibular1
Aprovados em segunda chamada no Vestibular UPF fazem matrícula. Mais informações podem ser obtidas através do Disque-Vestibular 0800 701 8220 ou no site http://vestibular.upf.br. Mais informações de Vestibular Provas + Datas no.
Vestibular1 - O N.1 em vestibular! - http://vestibularum.blogspot.com/

Confira vestibulares de instituições particulares deste fim de semana
Pelo menos seis instituições de ensino superior particulares realizam vestibular neste sábado (3) e domingo (4). São elas: Centro Universitário Belas Artes.

Confira vestibulares de instituições públicas deste fim de semana
Pelo menos sete instituições de ensino superior públicas realizam vestibular neste sábado (3) e domingo (4). São elas: Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do vestibular.

Mato Grosso: vestibular da Unemat começa neste domingo
As provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso para ingresso no segundo semestre de. acontecem neste final de semana em várias cidades do estado. Os exames terão início às 8h e duração de 4 horas.

Acompanhe tudo sobre os vestibulares Vestibular Dicas e Provas no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.

Nenhum comentário: