Noticias para vestibulandos

Mais de 70 mil candidatos realizam o vestibular da UFRJ
Ao todo, 73.848 candidatos estavam inscritos para o vestibular da UFRJ. A disputa por uma das 8...candidatos fizeram neste sábado (9) o vestibular da UFRJ, a Universidade Federal.

Jovens recomeçam maratona do vestibular
Tantas provas, o fôlego dos atletas do vestibular está no fim. “Dá uma cansada sim...Fernando Kume, 17 anos. Na segunda fase do vestibular da Fuvest, o maior do país, serão...de militar e futuro médico compara o vestibular a uma guerra. “Tem que ter estratégia".

Resultado do vestibular da UnB sai hoje
Sai nesta segunda-feira (1º), às 17h, a lista dos aprovados no primeiro vestibular da Universidade de Brasília, de 2010. O resultado vai ser afixado nos campi de Planaltina, Gama, Ceilândia.

UnB divulga resultado do primeiro vestibular
O registro de quem passou deve ser feito entre 8 e 10 de fevereiro...vale a pena”, fala a estudante. Confira o resultado do vestibular no site do Cespe.

Abertas inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
O curso é oferecido pelo centro acadêmico dos alunos...participar. Abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo centro acadêmico dos alunos da Unifesp.
22% dos inscritos no vestibular na UnB não fizeram as provas nesse fim de semana
Os candidatos disputaram 1.891 vagas. Para 89 cursos no Plano Piloto, Ceilândia...

Estudante morre atropelada após passar no vestibular
Danyanne Santos da Silva, de 24 anos, saía de uma comemoração pela conquista. O corpo dela foi encontrado no Aterro do Flamengo.

Fuvest divulga lista dos aprovados no vestibular
A lista será divulgada nesta quarta-feira, às 16h, e não mais na quinta-feira, conforme o calendário oficial.

Domingo é dia de vestibular
Neste domingo (08), quase 80 mil...SPTV acompanha nessa reta final do vestibular. Neste domingo (08), quase 80 mil...SPTV acompanha nessa reta final do vestibular. Sábado é a última aula.

Principais notícias de vestibular confira no Vestibular1 www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: